Estudantes se aquecem para o início do Mundial em Foz do Iguaçu

Por: Jesus Filho

O presidente da CBDE, Antônio Hora Filho, durante o congresso técnico do Mundial ISF de Voleibol – Foto: Filipe Pereira/CBDE

A baixa temperatura não intimidou os estudantes-atletas que vieram ao Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro participar do Mundial Escolar de Voleibol. O evento acontece em Foz do Iguaçu – PR e conta com a participação de 14 países. Essa é a primeira vez que a Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), realiza um evento de voleibol no Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro. 

Durante o congresso técnico que teve como objetivo ajustar os últimos detalhes para as disputas, o presidente da Confederação Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiroeira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, fez questão de dar boas-vindas aos participantes e agradecer a ISF pela confiança em trazer mais um evento internacional ao nosso país. 

– É uma imensa alegria recebê-los. Nossa equipe preparou tudo para que as delegações possam se preocupar, apenas, em competir. Agradeço ao presidente Laurent Petrynka e aos países filiados à ISF pela confiança depositada na realização de mais um evento internacional no Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro, na certeza de que deixamos tudo pronto para que ele atenda a todas as expectativas. 

Antes da estreia as equipes puderam fazer o reconhecimento de quadra nos ginásios – Foto: Filipe Pereira/ CBDE

Por ser o país sede do mundial, o Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro pôde inscrever duas equipes por gênero. Campeã brasileira, a escola de C, Campos Salles, forma o time principal na competição. Além dela, temos também estudantes-atletas oriundos das escolas paranaenses, São Vicente de Paula, e Associação Educacional e Assistencial Martin Luther. 

A estreia verde e amarela será nesta terça (21). O “Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro B”, masculino, enfrenta a Grécia, às 9h. Já pelo feminino, pega a Turquia às 10h30, e às 16h30, ainda pelo feminino, a Argentina. Enquanto isso, o “Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro A”, masculino, joga contra a Croácia, às 13h30, e com a França, às 18h, fechando assim o primeiro dia de disputas. 

Os jogos são abertos ao público e ocorrem simultaneamente em três ginásios:

  • Costa Cavalcanti 
  • Arena CBDE, Hotel Bourbon
  • Ginásio da Associação Atlética Banco do Jogo da roleta que ganha dinheiro da roleta que ganha dinheiro (AABB)

Clique AQUI e confira o boletim completo com as informações e não deixe de conferir a cobertura especial do evento acessando os nossos canais oficiais de comunicação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.